segunda-feira, 3 de junho de 2013

Apresentação do grupo

IZABEL APARECIDA SANTANA (Cursista)
Mauá-SP 

Olá a todos, sou professora da Rede Estadual há 14 anos, atualmente leciono em Mauá
 na Escola Estadual Irene da Silva Costa, e moro na mesma cidade, espero que possamos trocar nossas experiências e realizar um ótimo curso.




MARIA APARECIDA MARTINS DE ALMEIDA (Cursista) 
Mauá-SP 


Moro e trabalho na cidade de Mauá e, por coincidência, no mesmo bairro. No período da manhã sou PEB I na E.E."Vereadora Léa Aparecida de Oliveira" e ministro aulas em um dos quintos anos e no período da tarde  sou PEB II ,tenho aulas de Língua Portuguesa e Inglês na E.E. "Professora Maria Elena Colônia". Gosto muito do meu trabalho, de estar com minha família e viajar.


Mirian Zanetti

Olá, sou professora da Rede Estadual há 26 anos, leciono no período da manhã e da tarde na EE. Professora Maria Elena Colonia, no ensino fundamental II.
Gosto muito do meu trabalho, dos meus alunos, da minha família,  adoro ler e viajar.

Um comentário:

  1. Boa Noite meninas, é a Lais Rigueira do curso, preciso que me mandem um novo convite no e-mail(lais.rigueira@bol.com.br). Vocês estão conseguindo entrar na plataforma do curso?

    ResponderExcluir